PARA REFLEXÃO

"Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida"

"Não existe jardim completo e perfeito. E sim, a vontade de tornarmos melhores jardineiros" Raul Cânovas

"A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda." Confúcio

"Aprendi através da experiência amarga a suprema lição: controlar minha ira e torná-la como o calor que é convertido em energia. Nossa ira controlada pode ser convertida numa força capaz de mover o mundo." Mahatma Gandhi

Visitantes, minhas saudações.

Visitantes,  minhas saudações.
O bordado é algo que está no meu sangue. O amor pelo bordado nos leva a buscar cada vez mais notícias, fotos, matérias, reportagens sobre o assunto e postar no Blog, compartilhando com todos que nos visitam. Recebo reportagens, fotos, notícias de amigas de toda parte do mundo. Muitas vem sem identificação dos sites retirados e quando publico sempre informo que não são de minha autoria. Uma das coisas que mais respeito são os direitos autorais das pessoas. Por isso solicito a quem me visitar, se encontrar alguma matéria ou foto que não aceite, que esteje publicada no meu Blog, por favor me avise para que seja retirada com urgência. Obrigada.


terça-feira, 11 de janeiro de 2011

MAIS BAINHA ABERTA - Foram copiadas do site de QUINHA

ESSES GRÁFICOS FORAM COPIADOS:















 COMO FAZER?

















7 comentários:

  1. Hola guapa, son vainicas!!! Hice muchas hace años y algunas las he vuelto a ver en tus gráficos, me encantan!!!
    Besos guapa y gracias

    ResponderExcluir
  2. Olá Cira!Sou Mara de Salvador.
    Gostei muito das bainhas abertas,essas são feitas à mão ou à máquina?
    Tenho grande interesse em aprender para ocupar as horas vagas.Por favor envie-me informações e os valores das aulas por e-mail.

    mara.rechilieu@hotmail.com

    Att,

    Mara

    ResponderExcluir
  3. Oi, amiga. Adorei seu blog. Gosto muito de trabalhos manuais(TODOS). Lindas bainhas abertas. Gostaria de receber o passo a passo. Poderia ser? Desde já fico agradecida. Deus a abençõe.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Bom dia. Fico lisongeada em ver um de meus trabalhos postado em teu blog. As fotos 6 e 7 desse post são trabalhos meus. Visite meu blog, será uma alegria bem vinda.

    ResponderExcluir
  5. Quero q minha casa reflita tudo q tenho de melhor. Pesquiso aos barrados para que possa produzir alguns trabalhos. Grata, att.

    ResponderExcluir

Prazer tê-lo como visitante.
Seja bem vindo, deixe seu comentário, envie perguntas e tire suas dúvidas. Abraços.
Algecira Castro

Pensamentos

Meus Trabalhos