PARA REFLEXÃO

"Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida"

"Não existe jardim completo e perfeito. E sim, a vontade de tornarmos melhores jardineiros" Raul Cânovas

"A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda." Confúcio

"Aprendi através da experiência amarga a suprema lição: controlar minha ira e torná-la como o calor que é convertido em energia. Nossa ira controlada pode ser convertida numa força capaz de mover o mundo." Mahatma Gandhi

Visitantes, minhas saudações.

Visitantes,  minhas saudações.
O bordado é algo que está no meu sangue. O amor pelo bordado nos leva a buscar cada vez mais notícias, fotos, matérias, reportagens sobre o assunto e postar no Blog, compartilhando com todos que nos visitam. Recebo reportagens, fotos, notícias de amigas de toda parte do mundo. Muitas vem sem identificação dos sites retirados e quando publico sempre informo que não são de minha autoria. Uma das coisas que mais respeito são os direitos autorais das pessoas. Por isso solicito a quem me visitar, se encontrar alguma matéria ou foto que não aceite, que esteje publicada no meu Blog, por favor me avise para que seja retirada com urgência. Obrigada.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

O BORDADO NOS VESTIDOS DAS MISSES

É bonito, é bonito e é bonito!
O bordado esta no nosso dia-a-dia. 
Sempre belo, elegante e onde chega rouba a cena.

Miss Brasil 2011




Leila Lopes, miss Angola, 
Seu vestido era um modelo com decote tomara que caia coração, bordado no busto, uma fenda deixava suas pernas à mostra e foram ornamentadas com plumas finas.




A misse chinesa Luo Zilin 
desfilou com um vestido ajustado em todo o corpo que se abria assimetricamente na altura do quadril em uma saia ampla. A parte superior da peça era toda em renda trabalhada nas cores vermelho e nuances de rosa.


A miss Espanha
escolheu um vestido em tom nude para a grande noite. O modelo possuía a saia em outro tecido que o corpo da peça – bem mais fino e transparente. O decote era tomara que caia coração e trazia bordados em pedraria.


A miss Coréia
usou um vestido bege todo bordado com pedrarias, essas com mais intensidade na parte do corpo e decote do vestido desciam até a saia. O modelo possuía uma fenda que vinha quase até a linha do quadril.


Miss Líbano
Uma das poucas candidatas a apostar na cor, a miss Líbano usou um vestido preto. A peça trazia transparência e era ornamentada com babados – efeito do próprio tecido.


A miss da República Tcheca
optou por um modelo tomara que caia que trazia um tecido no decote mais claro e a saia em um tom de azul mais fechado era toda bordada e possuía uma fenda.


Miss Singapura
vestido usado pela miss Singapura brilhou. A bela usou um modelo de um ombro só com bordados na alça, o tecido do restante do vestido era todo brilhoso, exceto uma estreita tira na parte do decote que não apresentava bordados.


Um comentário:

  1. OI Algecira querida

    Obrigada pela visita, pode fazer sim uma toalhinha igual, lá no meu blog tem outros modelos com passo a passo.
    Adorei os vestidos das misses!
    Fique com Deus!
    Bjs

    ResponderExcluir

Prazer tê-lo como visitante.
Seja bem vindo, deixe seu comentário, envie perguntas e tire suas dúvidas. Abraços.
Algecira Castro

Meus Trabalhos