É bonito, é bonito e é bonito!
O bordado esta no nosso dia-a-dia.
Sempre belo, elegante e onde chega rouba a cena.
Miss Brasil 2011
Leila Lopes, miss Angola,
Seu vestido era um modelo com decote tomara que caia coração, bordado no busto, uma fenda deixava suas pernas à mostra e foram ornamentadas com plumas finas.
A misse chinesa Luo Zilin
desfilou com um vestido ajustado em todo o corpo que se abria assimetricamente na altura do quadril em uma saia ampla. A parte superior da peça era toda em renda trabalhada nas cores vermelho e nuances de rosa.
A miss Espanha
escolheu um vestido em tom nude para a grande noite. O modelo possuía a saia em outro tecido que o corpo da peça – bem mais fino e transparente. O decote era tomara que caia coração e trazia bordados em pedraria.
A miss Coréia
usou um vestido bege todo bordado com pedrarias, essas com mais intensidade na parte do corpo e decote do vestido desciam até a saia. O modelo possuía uma fenda que vinha quase até a linha do quadril.
Miss Líbano
Uma das poucas candidatas a apostar na cor, a miss Líbano usou um vestido preto. A peça trazia transparência e era ornamentada com babados – efeito do próprio tecido.
A miss da República Tcheca
optou por um modelo tomara que caia que trazia um tecido no decote mais claro e a saia em um tom de azul mais fechado era toda bordada e possuía uma fenda.
Miss Singapura
vestido usado pela miss Singapura brilhou. A bela usou um modelo de um ombro só com bordados na alça, o tecido do restante do vestido era todo brilhoso, exceto uma estreita tira na parte do decote que não apresentava bordados.